Dessas coisas que não fazem sentido

Como pode uma pessoa que escreve tanto, mas tanto,
e que gosta tanto de escrever 
e que escreve tão rápido como eu escrevo, não ter tempo para escrever mais um pouquinho?
É um troço esquisito, mas tão real que me assusta!
Quando olho esse blog sem texto novo há 9 meses, sinto vergonha.
Tem tanta coisa já escrita, era só postar aqui!
Talvez eu quisesse fazer deste espaço um lugar específico para postagem de textos mais ligados com gênero e Bíblia, e por isso, evito colocar os "respiros" cotidianos.
Esse rigor excessivo com certas  coisas é um algo que me persegue.
Não gosto dele, mas me prendo a ele. Mas tenho que arrumar um jeito de me soltar disso.
Então, tentando dar um jeito de burlar meu próprio nível de exigência comigo mesma, 
vou arrumar uma desculpa esfarrapada para colocar aqui textos de outras naturezas.
Primeiro porque não estou a fim de abrir outro blog que certamente não terei tempo de alimentar,  rs...
Segundo porque Bíblia e gênero são minha vida, não tem jeito de eu escrever qualquer coisa que, de um jeito ou de outro, não estejam conectadas com estas duas áreas. 
Sempre estarei sendo movida pela Bíblia para administrar minhas relações de gênero.
Então amigos, não se assustem, se os textos que forem postados doravante,
não forem mais tão "estudos", nem tão "de Bíblia", nem tão "de gênero".
No fundo, no fundo, eles são pedaços da Lília enquanto relê a Bíblia,
então, acho que não fujo tanto do assunto  se eu os postar aqui.
Boas leituras!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

Pedaladas alegóricas - isto não é exegese!