Invadida

Lembrança do tempo bom
gostoso de se lembrar ...
a santa-ceia celebrada em família
riso, comidas e falas
muito riso!

Lembrança do dia bom
gostoso de se lembrar ...
memórias saltitantes na mente
qual criança cheia de energia
muita saudade!

As lembranças que atravessam minha mente
interrompem minha seriedade num repente;
sentam-se diante de mim como donas da situação
e me contemplam satisfeitas
quando o riso, trancado no ferido coração
me surge espontâneo nos lábios
qual flor desabrochando naturalmente
no princípio da primavera...

Ah,
lembranças de um momento eterno
gostoso de se lembrar...
tiram minha atenção de um texto
e me desconcentram completamente!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

Pedaladas alegóricas - isto não é exegese!