DOIS CURSOS BEM LEGAIS VEM CHEGANDO POR AÍ

Notícia boa para quem estava esperando! A UNIABEU está disposta a abrir uma segunda turma da pós em exegese antes do término da primeira turma, mas para isso temos que ter 25 matriculados. A primeira turma está firme forte, os alunos estão gostando muito. Tínhamos esperança de trazer a pós para mais perto do centro do RJ, mas ainda não será desta vez. O corpo docente é de primeira qualidade e o nível das aulas é muito bom. Até agora não tivemos desistências, os alunos que começaram são os mesmos que seguem estudando.

Se você é portador de diploma de graduação a nível de bacharel, de qualquer área, e seu bacharelado foi cursado em instituição credenciada pelo MEC e você se graduou em curso autorizado pelo MEC  venha estudar conosco.

A Pós Graduação Lato Sensu em Exegese Bíblica é um curso da UNIABEU, que lançou-se pioneira no cenário com esta proposta inovadora. Confere o título de Especialista em Exegese Bíblica. Se você não possui graduação superior reconhecida pelo MEC, mas é portador de diploma de curso superior livre, você tem a opção de matricular-se na condição especial de  Aluno de Extensão Universitária, seu diploma não lhe confere o título de especialista, o que lhe seria válido para a docência, mas você poderá cursar todas as disciplinas nesta condição.

Cadastre-se no site da Uniabeu: www.uniabeu.edu.br

Ligue para:2104.0460 ou escreva para  profalilia@gmail.com, teremos prazer em lhe dar mais informações


Outra notícia bem legal é a do curso de 4 meses que faremos na IB Itacuruçá: Igreja, cultura e pós modernidade. Esse curso será oferecido na EBT - Escola Bíblica Temática, um modelo alternativo de EBD que trabalha com um público mais exigente, com estudos mais densos e com um currículo próprio. Todas as informações que você precisa estão aqui nas imagens. Esperamos ver você por lá.





Comentários

Anderson de O. Lima disse…
Olá Lília!

Sou Anderson de O. Lima. Fiquei feliz em conhecer seu blog. tive acesso através do site da Abib.

Estou terminando meu mestrado em Ciências da Religião na Metodista de São Paulo, e claro, também escrevo.

Vou ler alguns textos seus e depois comentar com mais propriedade. Se puder, passa pelo meu blog, mas não se assuste. No último texto eu fiz como você: "chutei o pau da barraca"...

acesse: www.compartilhandonoblog.blogspot.com

e-mail: aol10@ibest.com.br

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

Pedaladas alegóricas - isto não é exegese!