Cafuné na alma.

Chego em casa depois das aulas de hoje e encontro esse e-mail carinhoso de uma aluna. Ganhei o dia!


"Professora querida, suas aulas me fazem sempre repensar na minha postura como cristã. É difícil sermos espelhos de Cristo. E isso me fez pensar em uma musica muito linda que quero compartilhar com a senhora.
Espero que tambem a faça refletir, como me tem feito com suas aulas. Presta atençao no refrao dela... Bjaozaoooo da sua + nova aluna (CSP)"

Fica aqui pra te abençoar também.

BRILHAR POR TI – 
(Novo Tom)

Às vezes parece que ser um cristão
Não é fácil em meio à escuridão
Ainda mais se eu pensar que é minha luz
Mas a união com Deus brilho produz
Às vezes parece difícil entender
Que cristão é exemplo mesmo sem o querer
Por isso mesmo eu preciso orar
para que Deus me  ilumine e assim eu possa brilhar


Às vezes eu temo que vou fracassar
Pois eu sei que errei e continuo a errar
Mas  a minha luz parece extinguir
Meu Deus me dá forças pra prosseguir
Não importa o quanto eu tente me esforçar
Eu só posso vencer se ele me ajudar
Enquanto percebo, meu esforço é vão
O que devo fazer é segurar Sua mão

E quando minha luz parece vacilar
É só me unir àquela Luz que a todos faz brilhar

Senhor eu quero brilhar ti
Quando o mundo se apagar
Eu quero que através da minha vida
Alguém possa te enxergar
Faze com que mesmo sem palavras
Eu fale do teu amor
Eu quero brilhar por ti
Brilhar onde quer que for


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

Pedaladas alegóricas - isto não é exegese!