Conheça meus outros blogs

Eu não sei se vocês sabem, acho que nunca divulguei aqui, eu possuo outros dois blogs: Eagle Gestão de Ensino Superior é um Blog/Site que mostra os projetos educacionais que estou desenvolvendo na minha nova empresa e com vários professores super qualificados que são parceiros no empreendimento, vários deles, professores de muitos de vocês


Espiritualidade Organizacional é outro blog. Aqui escrevo textos específicos sobre liderança, ética, espiritualidade nos negócios, é um espaço voltado para essência da organização. Seja esta organização uma empresa, uma escola, uma igreja.

Convido vocês a seguirem os dois blogs, você encontra atalho para eles aqui mesmo na página central do Relendo a Bíblia, que continuará sendo um espaço privilegiado para transmitir a vocês, as coisas lá do fundo da alma, os poemas, as alegrias, os Haikais, enfim aquilo que vocês já gostam de ler.

Aguardo vocês na lista dos seguidores dos outros blogs!

Um grande abraço.

Este é o novo artigo do Espiritualidade:

Certa vez, numa turma de MBA onde lecionei, os alunos comentavam sobre a ética vertical. Nas palavras deles: " a ética que a direção desta organização cobra de nós é uma, e a ética que a direção tem conosco é outra". Como esperar que um colaborador da empresa tenha fidelidade ética quando a liderança da organização não prima por este aspecto?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

As diferentes vozes no texto bíblico