Exupery - Exuberante

Há pessoas que possuem uma exuberância de beleza jorrando por  todos os poros, e através das coisas que falam, que escrevem, que não conseguem passar despercebidas. Eu sigo dois blogs do amigo de um amigo que é um poeta muito sensível e criativo. Suas poesias e crônicas misturam candura e profundidade com uma habilidade irretocável. Convido vocês a visitarem o texto intitulado "Príncipes, rosas e a arte do reencontro" do Thiago Azevedo no blog Descanso da Alma no qual ele deu o seu final para o a história de "O Pequeno Príncipe"  No Descanso ele posta as crônicas e no Manga e Poesia   ele posta seus lindíssimos poemas, tem inclusive o link para você baixar o e-book de poemas dele.
Leiam! É restaurador. É só entrar aqui na lista dos blogs que eu sigo (Meus amigos escrevem... e bem pra caramba)
E Thiago, parabéns pela exuberância dos seus textos! São encantadores. Um abraço!

Comentários

Unknown disse…
Lília, fiquei vermelho de vergonha com tamanha declaração.

Ao mesmo tempo que vi nos meus favoritos seu blog falando do Exupery, fiquei curioso, quando chego, vejo esta descrição, fiquei feliz.

Obrigado mesmo, depoimentos como esse me estimulam a sempre procurar melhorar e extrair sempre algo melhor do que vejo.

Obrigado mesmo.

Paz e bem
Ribeirinho disse…
Eis o meu paneiro de açaí!!!


AÇAIZEIRO
Vital Lima

Açaizeiro morreu
junto do Rio de Janeiro,
porque não se deu.

O sino dobra, ninguém
junto do velho paneiro.
Onde está o açaizeiro
que eu trouxe lá de Belém?

Açaizeiro,
tem dó, companheiro,
de mim, que não vou ter
o prazer de ver o açaí
brotar ao som do pandeiro
do Rio de Janeiro.

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

As diferentes vozes no texto bíblico