Querer te amar

Ganhei essa música da Bia Pimentinha (Pimentel).
Carol Gualberto - Querer Te Amar.
Poesia lindíssima, que expressa um tanto do mundo de emoções e aspirações espirituais que tenho com meu Jesus. Se você quer saber o que acontece nos meus retiros, tá aqui, compartilho.



Quero a simplicidade do café com pão
Quero a sinceridade do sim, sim, não, não
Quero a pedagogia de querer crescer
Quero a filosofia de saber viver

Quero a facilidade de deitar, dormir
Quero integridade de não me omitir
Quero a gastronomia de experimentar
Quero teologia que me faz sangrar

Com os olhos marejados de espanto 
no meu canto de silêncio e adoração
ao saber que a vida é tanto, tanto,contemplação!
Misterio do milagre do Cristo
Que eu resisto que eu insisto em não imitar
É por isso que eu quero a graça de querer Te amar

Quero a generosidade de estender a mão
Quero a criatividade de fazer canção
Quero a sabedoria de me conhecer
Quero a Tua companhia quando entardecer

Quero aquela empatia de saber ouvir
Quero a boa terapia de morrer de rir
Quero a felicidade de me contentar
Quero a espiritualidade de me aquietar

Com os olhos marejados de espanto...

Comentários

Bia Pimentinha disse…
Letra e músicas lindas demais ! :D
Lília Marianno disse…
Toda a minha cara, Bia!
Obrigada pelo presente.

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

As diferentes vozes no texto bíblico