Suspiro



Está chovendo...
O tempo passa...
Meu cachorro sapateia na lavanderia
E eu, aqui, teclo... e suspiro!

A dor dói
A tristeza assenta
Meu vigor se vai com o término do dia
E a vontade, aqui, se cansa... e suspiro!

Abstraio o tic tac do relógio
para ter a sensação que o tempo parou
e que o futuro me espera com os braços abertos,
como se os anos não tivessem passado
como se a vida estivesse só começando
como se meus cabelos não fossem tão brancos
como se o peito não doesse com a espera
como se o sono,  simplesmente chegasse
sem acusar-me de estar triste.
Há dias que me sinto como quem viveu 120 anos...

A tristeza dói
a tristeza cansa
Minha alegria foi dormir antes de mim
enquanto isso, eu aqui ... suspiro!


Comentários

Danilo disse…
Ola Lilia!

Graça e Paz!

Vim conhecer seu espaço digital. Bom posts! A internet é um espaço precioso onde podemos falar de Jesus e discutir diferentes pontos de vista!

Aproveitando, faço uma apresentação do meu blog:

Genizah é um blog cristão diferente. Hilário e divertido, mas que não dispensa a seriedade na defesa do Evangelho. Uma mistura bem balanceada de humor, denuncia e artigos devocionais. No Genizah, você fica sabendo da última novidade do absurdário "gospel", mas também não falta material para inspiração e ótimas mensagens dos melhores pregadores. Genizah é um blog não denominacional apologético, com um time é formado por escritores, pastores, humoristas e chargistas cristãos.

Aguardo sua visita. Vamos nos seguir!

Abraços em Cristo e Paz!

Danilo Fernandes

http://www.genizahvirtual.com/
Lília Marianno disse…
Ôpa Danilo! Não sei porque o blog não me avisou que vc tinha deixado o seu recado aqui. Valeu pela força. VEz ou outra visito o Genizah tambem. Belo trabalho de vocês por lá. Parabéns. Um abração.

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

As diferentes vozes no texto bíblico