Devoção

Não sei se acontece com muita gente, mas comigo acontece.
Há momentos em que eu me ponho a cantar para o meu Deus
e enquanto os dedos correm pelas teclas do piano
ou dedilham as cordas do violão
e minha voz vai cantando palavras que me trazem lembranças,
recuperando momentos de profundo carinho Dele comigo,
Nestas horas sou invadida por um sentimento indescritível,
uma emoção tão profunda que me leva às lágrimas
por pertencer a Ele, por tê-lo como meu Pai.
Me sinto tão preciosa por ser Dele, me dá muita saudade do céu!
Fica aqui a última canção que cantei pra Ele hoje à noite



Ao amado de minh'alma cantarei
Fica bem cantar louvores a Jesus
Como sóis de intensidade em plena luz
Tal a glória do amado eu cantarei.

É Jesus razão maior de eu viver
De existir, de conhecer, de prosseguir
De jamais desanimar frente ao porvir
De lutar, cansar, mas nunca esmorecer.

Ele é meu amado, meu Salvador
Senhor da vida e preferido meu.
Ele é luz que arde e resplendor
É aquele que a Bíblia diz ser Deus.

Autor da vida, Cristo meu Senhor!
Amado meu, pra sempre amado meu!

(Ao amado - de: Guilherme Kerr Neto)


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

7 parágrafos sobre a alteridade

A palavra de hoje é: descontextualização!

As diferentes vozes no texto bíblico